1 - Prazo de entrega
O prazo para entrega do seu pedido pode variar de acordo com a sua localidade.
Seu pedido será aprovado e liberado para faturamento após a confirmação e checagem dos seus dados, realizada pela equipe Soulojista, e assim que recebermos a aprovação do cartão de crédito ou a confirmação de pagamento do banco.
O prazo para a entrega começa a contar após a confirmação de faturamento do seu pedido.
Para facilitar, você será informado por e-mail de cada etapa do seu pedido e assim que ele for enviado também receberá um aviso.
Você ainda pode acompanhar o andamento do seu pedido através das opções de atendimento: e-mail ou telefone da equipe Soulojista.
2 - Condições de Entrega
Nossas entregas são feitas de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, exceto em dias de feriados locais e nacionais.
O serviço de entregas é realizado pelos Correios ou por Transportadora contratada pelo portal Soulojista.
Não é possível agendar data e horário para entrega e é necessário ter uma pessoa no endereço informado para que o pedido possa ser recebido.
ATENÇÃO: Não realizamos entregas em endereço diferente daquele cadastrado na Receita Federal, se por ventura houve mudança de endereço e não foram atualizados os dados na Receita Federal, não poderemos entregar no novo endereço.
3 - Despesas de Entrega
O frete será calculado de acordo com o local de entrega e o cálculo será feito no fechamento do seu pedido, após você informar o CEP.
O frete será *GRÁTIS para pedidos acima de R$ 1.499,99, para regiões Sul e Sudeste e acima de R$ 2.499,99 para as regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, salvo nas condições de frete único e outras promoções específicas de frete anunciadas no banner da página inicial do site ou por e-mail. Consulte sempre estas informações.
*Esta condição pode variar conforme nossas promoções. (Fique atento ao banner da página inicial)